Produtos com sabor surpreendente.
Coma bem e se sinta bem!

Na Legurmê, acreditamos que o prazer de comer está entrelaçado com a origem dos ingredientes e o cuidado com a saúde. Nossos produtos são livres de conservantes e aditivos químicos, com receitas mais leves e destacando o frescor dos ingredientes.

Aqui, cada sabor é natural e autêntico. Ser Legurmê é abraçar uma jornada onde sabor e saúde caminham juntos, sem sacrifícios. 

Junte-se a nós para uma jornada que faz a diferença!

Somos jovens e inovadores

Ketchups

Textura rústica com muitos pedacinhos e bastante sabor de tomate. Não tem igual! Experimente também nas versões com goiaba, especiarias e ZERO.

Molhos de Salada

Criado com paixão e cuidado, utilizamos apenas ingredientes naturais, sem conservantes ou aditivos artificiais, para trazer à sua mesa um toque refinado e autêntico. Eleve sua experiência de saborear saladas a um novo patamar.

Molho Pesto

 Feito com manjericão genovês, oferece um sabor fresco e vibrante em cada colherada. Feito 100% à base de plantas, é uma escolha consciente, com menos gordura e sódio que os molhos tradicionais, mas sem comprometer o sabor que você merece.

Molhos de Tomate

Nossos molhos são uma celebração da simplicidade e qualidade. Utilizamos tomates italianos frescos, aproveitados de forma integral, resultando em um molho encorpado, com sabor caseiro e com muitos pedaços de tomate.

Nos preocupamos com nosso impacto
no meio ambiente

A Legurmê é uma empresa formada por pessoas e, como pessoas, também somos consumidores e entendemos a necessidade de mudarmos nossos hábitos de consumo. Não dá mais para escolher um produto na prateleira do mercado apenas pelo preço ou pela embalagem ou porque aquele ator e atriz usam. Temos que ter consciência e começar a escolher analisando o que as marcas estão fazendo tanto para reduzir o seu impacto ambiental quanto para causar o máximo de impacto positivo no mundo. Por isso, é hora de sermos mais ativos e começarmos a cobrar por atitudes sustentáveis das marcas que consumimos e a buscar novas marcas que já têm a sustentabilidade em seu DNA.

Nossos legumes orgânicos são produzidos por pequenos agricultores familiares. Evitamos o desperdício adquirindo vegetais fora do padrão e aproveitando ao máximo cada ingrediente.

Fazemos compostagem do nosso resíduo orgânico, reciclagem das embalagens de ingredientes e a compensação ambiental de 100% das embalagens dos nossos produtos.

Investimos em tecnologia para minimizar o consumo de recursos em nossa produção, com reciclagem de água e aproveitamento de água da chuva.

Receitas.
Para inspirar, surpreender e facilitar seu dia a dia.