Legurmê na BioBrazil 2019

Dos dias 5 a 8 de junho de 2019 aconteceu a 15ª edição da BioBrazil – Feira Internacional de Produtos Orgânicos. Foram mais de 44 mil visitantes, entre lojistas, profissionais do setor e consumidores. E a Legurmê esteve presente pela quinta vez.

Em nosso stand foi possível degustar não só os lançamentos como também outros produtos, dentre eles nossos molhos Pesto, Sweet Chilli de Maracujá e Chimichurri e antepastos de Tomate, Berinjela e Abobrinha.

A novidade desse ano foi a nova embalagem de bisnaga, com alguns produtos inéditos no mercado.

Lançamos a PRIMEIRA MOSTARDA ORGÂNICA DO BRASIL e, também, os PRIMEIROS KETCHUP E BARBECUE ORGÂNICOS E ZERO CALORIAS DO MERCADO, adoçados com Stevia e com muitos pedacinhos de tomate.

Além desses 3 produtos, o consumidor também irá encontrar nossos tradicionais Ketchup e Barbecue nas novas embalagens.

Montamos em nosso stand um mural com diversas fotos de produtores, ingredientes, algumas etapas do nosso processo de produção que garantem não só a qualidade como também a textura única de nossos molhos e destacamos os pontos principais de sustentabilidade que praticamos, como a compostagem do nosso resíduo orgânico, o uso de ingredientes orgânicos certificados e a parceria com a EuReciclo onde a cada bisnaga vendida retiramos duas do meio ambiente (fazemos isso via compensação, ou seja, incentivamos cooperativas de reciclagem para que o dobro da quantidade de plástico colocada por nós no mercado seja reciclada).

Muitos consumidores se identificaram com esses valores e tiraram fotos em nosso mural:

Confira na foto abaixo nossa linha completa. São muitos produtos para dar um sabor a mais nas suas refeições do dia a dia.

Ano que vem tem mais! Mas se você quiser ficar por dentro das novidades e do que acontece no dia a dia da nossa empresa é só nos acompanhar pelo instagram @legurme.

Saiba mais sobre os nossos produtos orgânicos e, se você for lojista, acesse nosso catálogo online e entre em contato para informações comerciais.