Antepasto de Berinjela com Cogumelos

O mais tradicional dos antepastos ganha uma versão mais leve e com azeite na medida certa! Pães e torradas são as combinações clássicas, mas você pode inovar e utilizar em saladas, num molho branco ou com um frango grelhado.

Onde encontrar
Comprar online

A berinjela, o pimentão e a cebola são cortados em pedaços pequenos e combinados com cogumelo paris fresco, o que dá bastante textura. Também usamos azeitona azapa, manjericão e salsa, o que acrescenta muito aroma e sabor à esse produto. Por ter diversos ingredientes, é um produto colorido e rico em texturas e nutrientes.

É um antepasto versátil e você pode usá-lo em diversos pratos. Nossa receita favorita é um gnocchi de mandioquinha frito que fazemos em casa. Recheamos o gnocchi com essa berinjela e fazemos um molho branco para acompanhar. Quer surpreender alguém? Faça essa receita que não tem erro.

Também fica ótimo com uma salada de folhas verdes, ou então adicionado diretamente no arroz branco ou em uma massa.

Ingredientes:

Berinjela*, cebola*, pimentão vermelho*, cogumelo paris*, vinagre de maça*, azeitona preta, salsa*, manjericão*, azeite de oliva extra virgem, alho, sal rosa do Himalaia e orégano.

NÃO CONTÉM GLÚTEN ou derivados do leite.

*Ingredientes orgânicos

Tabela nutricional

Quantidade por porção de 60g (3 colheres de sopa) %VD*
Valor energético 24 kcal = 102 kj 1%
Carboidratos 3,7 g 1%
Proteínas 0,9g 1%
Gorduras totais 1,0 g 2%
Fibra Alimentar 1,6 g 6%
Sódio 79 mg 3%

Não contém quantidades significativas de gorduras saturadas, gorduras trans e colesterol.
*% Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
**VD não estabelecido.